https://linktr.ee/GuilhermeMigon

quarta-feira, 23 de março de 2016

Meu bem, isso é cover.




       Eai gente. Tudo bem? Então, hoje eu vim mostrar pra vocês uma cantora, Sofia Oliveira, que canta muito e é bonitinha. Ela tem 16 anos, é Curitibana e tem um canal no Youtube, a mais ou menos um ano, que já faz um enorme sucesso. Além de cantar, ela toca violão e faz cup song.
       Na minha opinião, seu estrelato se deve, não só ao seu talento, mas também, ao gosto musical eclético e atual. Nesse sentido, ela conseguiu, e ainda consegue, chamar a atenção de muitas pessoas na rede. 
         Para mostrar um pouco do talento dessa guria, como eles falam por lá, segue abaixo um cover de uma música que eu gosto muito. 

     Meu bem - Nx zero cover:






              Então, galera se gostaram desse cover vão lá no canal dela, Sofia Oliveira , ver os outros vídeos, se inscrever, curtir... 



       Vlw g@lera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário