https://linktr.ee/GuilhermeMigon

segunda-feira, 28 de março de 2016

O futuro é sempre.


     Eai gente. Beleza? Como foi o feriado? Muito chocolate? Bom, o meu foi legal e eu recebi menos chocolate do que esperava, mas tudo bem, porque assim, não arranjo nenhum problema... se é que me entendem.
     Enfim... hoje eu vim falar pra vocês de um livro que eu já li faz algum tempo.  O título é: O futuro de nós dois



      Emma e Josh são melhores amigos e vizinhos. Os dois acabam se distanciando, depois de uma sessão de Toy Story. Porém, ao ganhar um computador do pai, Emma recebe de Josh um cd da American Online. 
     Mas, o que a garota não imagina é acabar vindo para a rede social Facebook, criada 15 anos depois. Como se não bastasse, ela e o rapaz se deparam não só com  seus próprios futuros, mas também, com de seus parentes e amigos. 
     Juntos, eles aprendem que manipular a vida pode causar um poderoso impacto, não só daqui a quinze anos ou em 1996, mas no tempo ainda mais distante. 

        Sobre os autores:




         The 13 why ( título em inglês) é o primeiro livro de Jay Asher e foi eleito Best seller pelo New York Times. Além disso, foi traduzido para mais de 30 países.
         Carolyn Mackler, conhecida em mais de 15 países,  é autora de Tangled, The Eart, entre outros. 

        Essa história é meio "louca", mas me fez ver que tudo o que fazemos hoje, repercute na nossa vida lá na frente; E que com toda certeza, é melhor aproveitar o agora longe da net, do que chorar pelo tempo que nós "perdemos". Até porque convenhamos, realmente deixamos de fazer algo legal e/ou diferente, pra ficar trancado em casa jogando video game, mexendo no celular, nas redes sociai etc. 
         Então assim, fica a(s) dica(s). Vamos viver mais a vida fora de uma tela touch e mais o momentos que ela proporciona. ;-) Não esqueçam de ler o livro. 

           Vlw g@lera!!!
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário