https://linktr.ee/GuilhermeMigon

domingo, 20 de março de 2016

Para Julieta!


        Eai gente. Beleza? Bom, eu fiquei um pouco sem ideia essa semana, mas ai, fui ver um filme ontem com a minha mãe e... surgiu sobre o que falar. Então, eu já vi umas duas ou três vezes, tipo acho que já deu, mas ele vale muito a pena. Eu acho até que vocês já ouviram falar nele, porque é de 2010. Enfim... vamos lá:



          A história gira entorno de Sophie ( Amanda Seyfried) que vai passar a Lua de mel com o noivo Victor (Gael García Bernal) na Itália. Num de seus passeis pela cidade de Verona, ela acaba indo parar na casa de Julieta e acha uma carta escrita para a persona, mas que não fora respondidas pelas "Secretárias de Julieta", um grupo de mulheres que respondem as cartas deixadas no local, dando concelhos. Como uma aspirante a escritora dedicada, Sophie resolve responder a carta e isso a faz se aventurar atrás do Lorenzo Bartolini ( Franco Nero), o amor verdadeiro de Claire Wyman (Vanessa Redgrave), junto com o  neto Charlie Wyman (Christopher Egan).

           Assim, o filme realmente é uma comédia romântica, mas vale muito ver, pelo fato do próprio elenco, mas também pelas paisagens magníficas da Itália e a trilha sonora, que te faz entrar bem no clima.







OBS: O livro meio que inspirou o filme. Digo isso, pois na realidade o livro conta a história real de como o clube foi criado etc, ou seja, bem diferente do filme. Bom, mas não seria nada mal ler... 

   
     Vlw g@lera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário